22°C 29°C
Sinop, MT
Publicidade

Carro-forte que transportava alta quantia em dinheiro capota durante ultrapassagem em MT

Veículo transportava alta quantia em dinheiro e exigiu reforço de segurança no local

Por: Mizael Duarte Fonte: Página Press
09/10/2024 às 07h53 Atualizada em 10/10/2024 às 22h33
Carro-forte que transportava alta quantia em dinheiro capota durante ultrapassagem em MT
Reprodução

Um carro-forte da empresa Brinks, responsável pelo transporte de valores, capotou nesta terça-feira (8) na BR-364, em Rondonópolis, a cerca de 212 km de Cuiabá, após o motorista perder o controle do veículo durante uma ultrapassagem. O incidente mobilizou um grande aparato de segurança, com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar e equipes da Força Tática, devido à alta quantia em dinheiro transportada.

No veículo, quatro seguranças da empresa Brinks estavam presentes. Apesar do impacto do acidente, eles não sofreram ferimentos aparentes, mas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para uma unidade de saúde por precaução.

Imagens divulgadas mostram o carro-forte tombado no meio da vegetação, com um dos seguranças da empresa retirando malotes de dinheiro e passando-os para outra equipe da Brinks, que foi acionada para retirar o montante e as armas dos funcionários. Enquanto isso, policiais militares armados com fuzis faziam a segurança do local.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para dar suporte à ocorrência e garantir a segurança na rodovia. O acidente gerou congestionamento na BR-364, formando uma longa fila de veículos ao longo da via.

As causas exatas do acidente estão sendo investigadas, e a BR-364 já foi liberada para o tráfego.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanderson Da Silva Sa (@tcsilvasa)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.