16°C 32°C
Sinop, MT
Publicidade

Duas Mortes em Confrontos com a Polícia em Menos de 8 Horas em Mato Grosso

Operações policiais em menos de 8 horas terminam em tragédia para os envolvidos em crimes

Por: Redação Fonte: Página Press
09/10/2024 às 11h14 Atualizada em 10/10/2024 às 11h58
Duas Mortes em Confrontos com a Polícia em Menos de 8 Horas em Mato Grosso
Reprodução

Dois confrontos entre suspeitos e policiais militares foram registrados em menos de oito horas, em Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento, a 42 km da capital, resultando em mortes e apreensões significativas de drogas.

Em Cuiabá, um jovem de 17 anos, identificado como Willian Alves Santos, foi morto em um confronto com a Polícia Militar após ser suspeito de roubar um carro no Jardim Florianópolis, na terça-feira (8). Segundo relatos da polícia, uma ordem de parada foi emitida, mas Willian não obedeceu e fugiu para o interior de uma residência, pulando muros. Durante o cerco realizado pelas equipes policiais, ele disparou contra os agentes, que revidaram. O jovem não resistiu e morreu no local, onde a polícia também apreendeu 12 tabletes de droga.

Em Nossa Senhora do Livramento, outra ocorrência se desenrolou quando três homens suspeitos de um roubo em Poconé, a 104 km de Cuiabá, morreram em confronto com a PM após uma perseguição na estrada, também na terça-feira (8). As vítimas foram identificadas como Walison Roberto da Silva, de 29 anos, e Fernando Neves de Oliveira da Silva, de 36 anos.

De acordo com informações da polícia, uma testemunha alertou as equipes sobre a presença dos suspeitos saindo de uma área de mata e entrando em um caminhão baú. Na rodovia MT-060, os policiais localizaram o veículo em alta velocidade, dirigindo-se para Nossa Senhora do Livramento. Os policiais tentaram fazer a parada usando sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos ignoraram as ordens e abandonaram o caminhão, fugindo a pé para uma região de mata.

Após um confronto, os suspeitos se renderam, mas não resistiram aos ferimentos e morreram posteriormente no hospital. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias que levaram a esses confrontos, além de realizar as devidas apurações sobre os crimes relacionados aos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.