16°C 32°C
Sinop, MT
Publicidade

Segundo mais votado e reeleito, vereador morre de infarto durante apuração dos votos

Faleceu no último domingo (6), o vereador eleito sofreu um infarto fulminante antes de saber o resultado das eleições municipais de 2024

Por: Redação Fonte: Página Press
09/10/2024 às 11h43 Atualizada em 11/10/2024 às 08h56
Segundo mais votado e reeleito, vereador morre de infarto durante apuração dos votos
Reprodução/Instagram

O vereador Geraldo Corado (MDB) faleceu no último domingo (6), durante a apuração dos votos das Eleições Municipais 2024, em Sebastião Barros, município localizado a 915 km de Teresina, no Sul do Piauí. O político, que foi eleito com 289 votos, sofreu um infarto fulminante antes de conhecer o resultado das eleições, nas quais ficou apenas nove votos atrás do primeiro colocado.

A informação sobre o falecimento de Geraldo foi confirmada por uma publicação em seu perfil no Instagram, que expressou o pesar pela perda. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do então vereador eleito, Geraldo Corado. Deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos”, dizia a mensagem.

Geraldo Corado, mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), tinha uma carreira política ativa e já havia ocupado o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Sebastião Barros nos anos de 2021 e 2022. Sua morte foi uma grande perda para a comunidade local, que reconhece seu trabalho e empenho em prol do bem-estar da população.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Corado (@geraldocorado)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.