15/10/2016 às 18h24min - Atualizada em 15/10/2016 às 18h24min

Posto de combustível é alvo de ladrões durante a madrugada

O furto foi registrado na Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra na manhã deste sábado (15).De acordo com o gerente do posto de combustível, as câmeras de segurança flagraram a entrada de dois homens encapuzados que arrombaram o cofre da empresa, levando cerca de 50 mil reais em cheques e dinheiro.

“Pelo que a gente visualizou, entraram em dois encapuzados, foram direto nas câmeras de torceram para não filmarem eles. Posteriormente pegaram o cofre e arrastaram para a outra sala onde tinha menos visibilidade para quem estava no pátio e arrobaram dois cofres. Levaram todos os pertences, somando aproximadamente R$ 50 mil, fora o prejuízo dos objetos danificados”, disse.

O gerente acredita que os suspeitos tenham planejado a ação com antecedência. “Possivelmente foi muito bem planejado, coisa de profissional. Vieram com as ferramentas adequadas, até deixaram essas ferramentas aqui. Eram pessoas que realmente sabiam o que queriam. Fica difícil a gente se proteger dessas situações. Foi entre 3h e 4h da madrugada. Pelo estrago, eles devem ter ficado mais de uma hora aqui dentro do estabelecimento”.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e segue com as investigações. “Vamos fazer o levantamento para apurar o prejuízo total. Já passamos por situações de assalto, mas não nessas circunstâncias. A gente realmente não esperava; chegamos para trabalhar e encontramos tudo arrombado. É muito angustiante, qualquer prejuízo é difícil de recuperar. Agora vamos correr atrás para ver se conseguimos informações do paradeiro deles e tentar recuperar alguma coisa, mas realmente é muito prejuízo”, salientou o gerente.

Ninguém foi identificado ou preso até o fechamento desta matéria.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »