16/10/2016 às 13h19min - Atualizada em 16/10/2016 às 13h19min

Homem é eletrocutado ao prestar serviço de iluminação em casamento

Kleber Luiz Girole preparava equipamentos elétricos na hora do acidente. Ele e a esposa prestavam serviço em um casamento em Várzea Grande.

G1 MT
Kleber Luiz Girole morreu ao sofrer descarga elétrica (Foto: Reprodução/Facebook)
O proprietário de uma empresa de som e iluminação, Kleber Luiz Girole de Oliveira, de 36 anos, foi eletrocutado no sábado (15) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, ao prestar serviço de iluminação em um casamento. Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima sofreu a descarga elétrica enquanto manuseava os equipamentos no salão de um hotel.

Segundo a mulher da vítima, Marta Betânia Gomes Soares, que estava no local com o marido, ele manuseava uma extensão elétrica antes do evento quando sofreu o a descarga. “Só estávamos nós dois no salão quando aconteceu o acidente. Foi desesperador”, contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela mulher de Kleber, que constatou a morte da vítima ainda no local.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Kleber foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com Marta Betânia o corpo ainda não foi liberado para ser velado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »