Uma mulher de 51 anos foi vítima de sequestro, agressão e estupro na manhã desta sexta-feira (25) enquanto fazia sua caminhada matinal na Avenida Iguaçu, próxima a um frigorífico em Pontes e Lacerda. O autor do crime, que utilizava um veículo branco, ainda não foi localizado pela polícia.
O crime ocorreu por volta das 6h, quando a Polícia Militar foi acionada após o atendimento da vítima no Hospital Vale do Guaporé. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos e relatando o estupro.
Conforme o depoimento da vítima aos policiais, o agressor a abordou na avenida e a forçou a entrar no carro, levando-a para uma área de mata na região. Lá, ele a agrediu fisicamente antes de cometer o estupro. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar e pediu ajuda de moradores da área, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, e a Polícia Civil de Pontes e Lacerda iniciou as investigações para identificar e localizar o autor do crime.
Mín. 21° Máx. 34°