22°C 29°C
Sinop, MT
Publicidade

Homem é assassinado a tiros dias após deixar prisão em Mato Grosso

João Salustiano da Silva, 42, foi baleado próximo à Praça Jardim São Paulo; Polícia Civil investiga o caso

Por: Redação Fonte: Página Press
27/10/2024 às 09h31 Atualizada em 27/10/2024 às 16h46
Homem é assassinado a tiros dias após deixar prisão em Mato Grosso
Reprodução

No final da noite de sábado (26), João Salustiano da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros em Mirassol D’Oeste, município a 300 km de Cuiabá. O crime ocorreu nas proximidades da Praça Jardim São Paulo e está sob investigação da Polícia Civil.

A polícia foi acionada por volta das 22h, após relatos de moradores que ouviram disparos de arma de fogo na área. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima ferida no chão. Socorristas do Hospital Municipal de Mirassol D’Oeste foram chamados, constataram sinais vitais e realizaram o transporte de João até a unidade de saúde. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

Familiares da vítima, que se apresentaram na cena do crime, informaram às autoridades que João havia saído da prisão poucos dias antes. A polícia isolou o local para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e apreendeu o celular da vítima como parte da investigação.

O caso continua em apuração pela Polícia Civil, que ainda não divulgou possíveis suspeitos ou motivação para o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.