Na tarde de sábado (26), Lusimar Sousa Moura, de 76 anos, foi encontrado morto no rio Gavião, na zona rural de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Segundo informações iniciais, ele estaria conduzindo uma moto quando caiu de uma ponte e foi parar na água.
A Polícia Militar foi acionada por populares que passavam pela estrada em direção à comunidade da Guarita e avistaram o corpo de Lusimar dentro do rio. A vítima foi rapidamente identificada por moradores da região.
De acordo com relatos colhidos no local, Lusimar foi visto anteriormente em um bar e, em seguida, teria saído em direção à casa de sua namorada. Nas margens do rio, próxima ao ponto de queda, estava a motocicleta, uma Honda vermelha, que pertencia à namorada de Lusimar.
A Perícia Oficial e a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo estiveram no local para recolher o corpo e iniciar os procedimentos investigativos. A principal hipótese considera que o idoso perdeu o controle da moto ao cruzar a ponte, resultando na queda fatal. A investigação segue para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.
Mín. 21° Máx. 34°