17/10/2016 às 13h16min - Atualizada em 17/10/2016 às 13h16min

Carro capota com sete pessoas da mesma família, entre elas uma criança de 4 anos

Juina News
Um acidente automobilístico foi registrado por volta das 16h, deste domingo, dia 16, na Rodovia MT – 170, a 3 km do perímetro urbano da cidade de Juína, Mato Grosso.

O veículo Fiat Uno de cor preta que era ocupado por 7 pessoas entre elas uma criança de 4 anos, capotou depois que o condutor Geraldo de Souza Guedes, 44, tentou desviar de uma motocicleta que vinha na contramão. Para não colidir frontalmente, o condutor saiu da pista e foi parar no acostamento quando tentou retornar para a pista, acabou perdendo o controle do carro e capotou. A família retornava de um rio próximo à cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu as vítimas que se feriram, são elas: A. K. G, 12, sofreu uma lesão na mão; C. G. S, 17, foi submetida a exame de raio – x; D. R, 12, sofreu escoriações e foi submetido a exame de raio x; J. K. G. S, 14, estava com várias lesões e escoriações pelo corpo;  K.G.N de 4 anos, teve lesão no braço esquerdo e recebeu atendimento médico na UPA. Geraldo e sua esposa Elenice Gonçalves Rodrigues, 42, não se feriram com gravidade.

Após ser atendido pela equipe médica, o motorista do Fiat Uno, foi submetido ao exame de alcoolemia (Bafômetro), e o resultado foi de 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O aparelho mede até o valor máximo de 2. A partir de 0,34, o motorista já é preso pelo crime de dirigir sob efeito de álcool.

Geraldo foi encaminhado à delegacia de polícia e permanece preso em flagrante delito.

O carro que a família estava ficou parcialmente destruído.

O estado de saúde das vítimas que se feriram é estável.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »