17/10/2016 às 15h50min - Atualizada em 17/10/2016 às 15h50min

Criminosos roubam Hilux e trocam tiros com a polícia em área nobre

Wesley Santiago
Olhar Direto
Thalyta Amaral
Quatro criminosos armados roubaram uma caminhonete (Hilux) no início da tarde desta segunda-feira (17) e trocaram tiros com policiais militares, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Conforme as primeiras informações, os suspeitos foram perseguidos pelos militares até que bateram o veículo. O veículo foi levado de uma empresa, localizada na Estrada do Moinho. 

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, a caminhonete teria sido roubada na Estrada do Moinho, na empresa Borges Veículos. Não foi especificado se o veículo seria de um cliente ou do próprio estabelecimento. 

Após fugirem, os criminosos deram de frente com uma viatura já no bairro Bosque da Saúde, próximo a Padaria do Moinho. Foi então que a troca de tiros teria começado. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e dá cobertura na busca pelos bandidos.

Até o momento, dois criminosos foram presos pela Polícia Militar, que procura outros dois comparsas que participaram da ação. Também foi recuperada uma arma de fogo, de calibre não especificado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »