17/10/2016 às 18h48min - Atualizada em 17/10/2016 às 18h48min

Bandido baleado em troca de tiros com PM terá que amputar perna

Carlos Dorileo
Folha Max

Dois assaltantes envolvidos na troca de tiros com policiais militares no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, foram baleados na perna e encaminhados ao pronto-socorro de Cuiabá. Outro foi detido e encaminhado ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) do bairro Planalto.

Os dois ladrões baleados, W. N. G. F., 23, e D.L.A., 22, foram atingidos na perna. De acordo com os médicos, D.L.A. terá que amputar a perna.

Segundo boletim de ocorrência, quatro bandidos invadiram a loja da Borges Veículos, na estrada do Moinho, e renderam funcionários e um cliente. Eles roubaram joias, carteiras, aliança e uma caminhonete Hilux preta, que foi usada para a fuga.

Policiais do 3º Batalhão foram acionados e iniciaram buscas aos criminosos. Eles foram localizados no bairro Bosque da Saúde. A caminhonete foi interceptada na lateral de uma padaria.

Os bandidos reagiram a abordagem e atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois bandidos baleados tentaram fugir, mas foram detidos. O terceiro foi detido na avenida do CPA.

Com os criminosos, os assaltantes encontraram 4 aparelhos celulares, 1 revólver calibre 38 com seis munições, R$ 90, e um bloqueados de sinal. Todo material foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »