22°C 33°C
Sinop, MT
Publicidade

Mandados de busca são cumpridos em investigação sobre execução de homem em MT

Vítima seria integrante de facção criminosa; policiais localizam veículo usado no crime

Redação
Por: Redação Fonte: Página Press
28/11/2024 às 11h20 Atualizada em 01/12/2024 às 10h24
Mandados de busca são cumpridos em investigação sobre execução de homem em MT
Reprodução

Policiais da Delegacia de Juruena cumpriram, nesta quarta-feira (27), quatro mandados de busca e apreensão como parte das investigações sobre o homicídio de Edivaldo Sabino Torres, de 40 anos. O crime ocorreu em setembro deste ano, e a vítima foi encontrada morta em uma área rural de Juruena, com sinais de execução.

De acordo com o delegado Lucas Pereira, o objetivo dos mandados cumpridos é coletar informações que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos. "As ordens judiciais foram cumpridas para coletar material que possa contribuir para o avanço das investigações", explicou o delegado.

A investigação aponta que o homicídio de Edivaldo Sabino Torres pode ter sido motivado por um acerto de contas envolvendo membros de uma facção criminosa, à qual a vítima teria ligação. O inquérito revelou que quatro integrantes do grupo estão diretamente envolvidos no assassinato, e, durante a ação policial, foi localizado um veículo que pode ter sido utilizado para sequestrar a vítima antes de sua execução.

A operação contou com o apoio de delegacias da Regional de Juína, ampliando a força-tarefa para o esclarecimento do caso. "As investigações seguem em andamento, e a análise dos materiais apreendidos será fundamental para avançarmos na elucidação completa do homicídio", completou o delegado.

As autoridades continuam trabalhando para identificar todos os envolvidos e esclarecer o papel de cada um no crime. A Delegacia de Juruena segue à frente do caso, e qualquer nova informação será divulgada à medida que o caso evolui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.