Vanderley Evaristo da Silva, 44 anos, é procurado pela polícia após matar a própria filha, Thalita Evaristo da Silva, de 15 anos, e esfaquear a ex-mulher, de 40 anos, e os ex-sogros na noite de quinta-feira (28), na zona rural de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá). Uma segunda filha do suspeito, de 16 anos, conseguiu escapar ilesa após se esconder.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de chacina aconteceu no Assentamento Floresta Fernandes. Os policiais foram acionados por volta das 21h e, ao chegarem ao local, encontraram a ex-mulher do suspeito caída ao chão, gravemente ferida e com dificuldade para falar. A mulher indicou, com gestos, a localização das demais vítimas.
Dentro da casa, os agentes encontraram o corpo de Thalita já sem vida. A irmã da vítima, que conseguiu fugir pela janela, relatou que o pai chegou à residência para discutir com a mãe, trancou a porta e atacou a ex-companheira com uma facada no pescoço.
Segundo a adolescente, o casal havia se separado devido a uma traição cometida por Vanderley. Após ferir a ex-mulher, o suspeito esfaqueou a filha e foi até a casa dos ex-sogros, localizada no mesmo terreno, onde também atacou os dois com golpes no pescoço.
Depois de cometer os crimes, Vanderley fugiu em uma motocicleta e segue foragido. As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Araputanga. A Polícia Civil está investigando o caso e busca informações sobre o paradeiro do suspeito.