22°C 33°C
Sinop, MT
Publicidade

Dois homens são encontrados mortos dentro de carro abandonado em MT

Vítimas estavam amarradas e apresentavam marcas de disparos de arma de fogo; Polícia Civil investiga o caso

Redação
Por: Redação Fonte: Página Press
29/11/2024 às 18h41 Atualizada em 02/12/2024 às 10h27
Dois homens são encontrados mortos dentro de carro abandonado em MT
Reprodução

Os corpos de dois homens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (29) dentro de um Chevrolet Onix branco, abandonado na estrada da comunidade Santo Antônio, próximo ao antigo lixão, no município de São José dos Quatro Marcos, a 309 quilômetros de Cuiabá.

As vítimas foram identificadas como Alexandre Alves de Almeida, de 44 anos, e Vitor Gabriel Luiz Rodrigues, de 19 anos. Ambos estavam com mãos e pés amarrados, apresentavam ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo e mostravam sinais de queimaduras.

Denúncia e localização

A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia anônima, relatando a presença de um carro abandonado com vestígios de incêndio na região. Ao chegarem ao local, a aproximadamente 500 metros de um barracão de reciclagem, os policiais encontraram o veículo com os vidros embaçados, sugerindo um princípio de incêndio no interior.

No banco traseiro, foi localizado o corpo de uma das vítimas, deitado de barriga para cima, com pés e mãos amarrados. A segunda vítima estava no porta-malas, com o corpo virado para baixo e amarrado pelos pés, mãos e pescoço.

Detalhes do crime

Dentro do carro, no banco do motorista, havia diversos documentos parcialmente queimados. O banco traseiro também apresentava sinais de incêndio, que atingiu parcialmente as pernas de uma das vítimas.

A suspeita inicial é de que os homens tenham sido executados antes de serem colocados no veículo, mas a dinâmica do crime ainda será investigada pela Polícia Civil, que isolou o local para realizar a perícia técnica.

Próximos passos

A motivação do duplo homicídio e os autores do crime ainda são desconhecidos. As autoridades aguardam os laudos periciais e prosseguem com as investigações. Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar o caso pode entrar em contato com a polícia de forma anônima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.