18/10/2016 às 10h17min - Atualizada em 18/10/2016 às 10h17min

Homem é encontrado morto com corte no pescoço

Show de Noticias
José Barbosa da Silva, vulgo Piauí, idade não confirmada, foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira, 17 de outubro, em uma quitinete na Av. Rio Grande do Sul, em Juara.

Segundo a Polícia Judiciária Civil de Juara, que esteve no local, Piauí se encontrava nu em um banheiro do imóvel, com um corte no pescoço, e, segundo as informações, ele era inquilino da dona do imóvel a cerca de 20 anos.

O corpo de José Barbosa foi encontrado por volta do meio dia dessa segunda-feira, 17 de outubro, mas delegado Carlos Henrique Engelmman, declarou para a imprensa, que algumas pessoas disseram tê-lo visto ontem na cidade, portanto, o crime deve ter acontecido a menos de 24 horas, porém, somente a perícia que será feita pela Politec de Juína, poderá esclarecer melhor o caso.

O delegado disse ainda, que as primeiras informações coletadas dão conta que Piauí era uma pessoa pacata, trabalhadora, muito reservada, não se envolvia com a vida dos outros e aparentemente, não tinha inimigos.

Inicialmente, o Delegado Carlos Henrique Engelmman, da Polícia Judiciária Civil de Juara trabalha com a hipótese de assassinato, porém, a Politec de Juína também esteve presente e resgatou o corpo que foi levado para ser periciado naquela cidade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »