Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste domingo (8) por ameaça e lesão corporal contra um enfermeiro de 23 anos no Hospital Regional de Água Boa. O suspeito, que apresentava hematomas pelo corpo, sangramento no braço e comportamento alterado, teria agredido o profissional durante atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia foi inicialmente acionada para ajudar as enfermeiras na contenção do homem. Após atender outra ocorrência, os agentes foram chamados novamente ao hospital, onde o paciente estava ainda mais agressivo, desacatando, ameaçando e agredindo os funcionários da unidade.
O enfermeiro responsável pelo atendimento sofreu um hematoma no braço esquerdo enquanto realizava curativos no ferimento do suspeito. A situação impediu que o procedimento médico fosse concluído.
Segundo os policiais, o homem apresentava sinais de alucinação e estava possivelmente sob efeito de substâncias psicoativas. Ele precisou ser contido com auxílio da segurança do hospital e foi levado à delegacia, onde permanece detido.