Sidinei Ferreira dos Anjos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (9) dentro de sua caminhonete, uma Toyota Hilux, quando chegava em casa em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava várias marcas de disparos na cabeça.
Testemunhas relataram que um Renault Kwid branco parou próximo ao local e quatro homens armados desceram, disparando contra Sidinei. Após o crime, os suspeitos fugiram no mesmo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial do Estado realizaram os procedimentos no local do crime. Pouco tempo depois, a Polícia Militar encontrou um veículo com características semelhantes às usadas pelos criminosos abandonado no bairro Dinalva Muniz.
Embora a identidade da vítima ainda esteja em processo de confirmação, a PM informou que, caso seja quem suspeitam, trata-se de um homem com extensa ficha criminal, incluindo estelionato e adulteração de sinal identificador. A vítima já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio anteriormente.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.