19/10/2016 às 11h55min - Atualizada em 19/10/2016 às 11h55min

Jovem de 19 anos é sequestrada e ex-namorado é principal suspeito; vítima foi obrigada a fazer fotos nuas

Wesley Santiago
Olhar Direto
Foto: Reprodução/Facebook
A família de Lucivânia Alencar, de 19 anos, que está desaparecida desde a última segunda-feira (17), suspeita que o ex-namorado da vítima é o principal suspeito de sequestrá-la. Pessoas próximas contaram que ela vinha recebendo ameaças de um rapaz com quem havia se relacionado há um tempo. Lucivânia foi obrigada a fazer fotos nuas, que foram enviadas ao atual companheiro. O caso foi registrado em Sorriso (415 km de Cuiabá).
 
Segundo as informações, o ex-namorado teria dito – através de ligações e mensagens – que mostraria fotos íntimas da jovem ao atual namorado caso ela não lhe desse R$ 3 mil. A jovem então procurou a mãe e relatou as ameaças e decidiu contar ao namorado que ficou furioso, pois já havia recebido as fotos do suposto sequestrador.
 
Na terça-feira (18), o atual namorado da vítima a família dela procuraram a polícia e disseram que receberam uma ligação do suposto sequestrador informando que estaria com Lucivânia e que se ela não ficasse com ele, não seria de ninguém. Além disto, ele ainda deu a localização da motocicleta da garota, que foi encontrada pela polícia.
 
O acusado, que não teve o nome divulgado, teria duas contas nas redes sociais. Porém, recentemente ele apagou as fotos de todas elas, possivelmente já premeditando o crime. Policiais estão empenhados na procura pela jovem. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do 190.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »