Renata Fabiana de Matos Alves, de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (2), próximo ao Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá, em Cuiabá. A mulher, grávida de dois meses, vivia em situação de rua e fazia uso de drogas.
De acordo com informações preliminares, Renata estava com seu companheiro utilizando entorpecentes quando passou mal e correu pela via, caindo próximo à praça em frente à rodoviária.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou atendimento no local, mas a vítima não resistiu. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também compareceram para realizar exames e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso para apurar as circunstâncias da morte.