Um Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) matou Adriel Leal Correa, de 18 anos, e feriu outros dois jovens durante um ataque no bairro 13 de Maio, em Guarantã do Norte, a 715 km de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (3). Adriel foi atingido por um disparo no rosto e morreu no local.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que quatro jovens, incluindo as vítimas, estavam em frente a um mercadinho ameaçando o proprietário. O suspeito, genro do dono do mercado, ao perceber a confusão, interveio.
Os jovens então se dirigiram à casa do suspeito, localizada a cerca de 50 metros do local, com o intuito de agredi-lo. Nesse momento, ele pegou uma pistola registrada de calibre 9 milímetros e atirou contra os rapazes. Adriel foi atingido na cabeça, e outro jovem, de 21 anos, sofreu um disparo no braço.
Após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Biz. As duas vítimas feridas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário.
A perícia oficial recolheu cinco projéteis de calibre 9 milímetros no local do crime, e a Polícia Civil apreendeu a arma utilizada no ataque. As investigações continuam em andamento para localizar e prender o autor.