Vagner Feitosa Pereira, 31 anos, foi assassinado no final da manhã de sexta-feira (3), em Aripuanã, a 1.002 km de Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 12h, e o suspeito alegou que a vítima estava “usando o nome do Comando Vermelho”.
Segundo informações da Polícia Militar, Vagner foi baleado enquanto estava sentado na área de sua casa. Testemunhas relataram que o suspeito chegou armado, rendeu a vítima, exigiu seu celular e ordenou que colocasse as mãos na cabeça. Durante a abordagem, o homem acusou Vagner de utilizar o nome da facção criminosa e afirmou que ele seria morto por isso.
O suspeito disparou várias vezes contra a vítima e fugiu em seguida. Vagner chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
A Polícia Civil está investigando o caso e busca identificar o autor do crime. A motivação alegada pelo suspeito será analisada no curso das apurações.