Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (4), no bairro Interlagos, próximo à Represa do Japuira, em Mirassol D’Oeste, a cerca de 300 km de Cuiabá. A vítima, que vestia camiseta vermelha e bermuda jeans, ainda não foi identificada.
De acordo com informações preliminares, o homem teria saído correndo de um veículo antes de ser atingido pelos disparos e caído no chão. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o corpo ao lado da rua, embaixo de uma árvore. Ainda não há detalhes sobre o número de tiros, autoria ou motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e, ao constatar o óbito, isolou a área. Em seguida, equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para realizar os trabalhos periciais e coletar evidências. As informações obtidas no local auxiliarão nas investigações do assassinato.
A Polícia Civil de Mirassol D’Oeste seguirá com a apuração para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias do homicídio.