19/10/2016 às 20h51min - Atualizada em 19/10/2016 às 20h51min

Bonitão da PF "substitui" japonês na prisão de Eduardo Cunha

Lucas Valença se tornou muso das redes sociais após a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (19/10), a prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) bombou nas redes sociais não apenas pela decisão do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, mas também pela beleza de um dos policiais.

Lucas Valença, 30 anos, está bombando nas redes sociais como o "samurai hipster lumbersexual" da Polícia Federal. Lucas estudou num colégio particular, em Goiânia. No seu perfil no Facebook, ele aparece como "solteiro". Ele é formado em engenharia.

As imagens do embarque de Cunha, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, acompanhado do policial, se tornaram viral. O homem de barba e coque não passou despercebido. "Ele podia me prender quantas vezes quisesse", escreveu um internauta. 

Lucas aparece em memes do Whatsapp e ganhou uma matéria no site de humor Sensacionalista. "Urgente: policial com kit galã feio hipster efetua prisão de Eduardo Cunha", destacou a página no Facebook Galãs Feios (dedicada a homenagear homens bonitos).


qual ator vai representar o policial hipster gato na série da lava jato? 

 

 

 

Ele é policial!
Ele é federal!!
Ele é lumbersexual!!!
Ele é ninguém mais, ninguém menos que o Policial Federal Lumbersexual!!!!

 

 

 

 

Reprodução

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »