Uma mulher de 28 anos, identificada pelas iniciais R.F.B., foi vítima de tentativa de estupro na madrugada deste sábado (11), em um dos quartos da Boate Mansão Club, localizada no município de Sorriso, a 397 km de Cuiabá. A vítima, que trabalha no local, relatou que após encerrar suas atividades, foi para o quarto e não trancou a porta, pois aguardava a chegada de uma colega.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher ouviu a porta se abrindo e, ao ligar a lanterna, se deparou com o suspeito. R.F. informou que o homem, que estava bebendo na boate, se apresentou como caminhoneiro.
A vítima tentou expulsar o suspeito do quarto, mas ele reagiu chutando a porta, quebrando a fechadura. Os dois entraram em luta corporal, e ela relatou ter sido agredida na boca e empurrada para a cama, onde o agressor tentou forçar uma relação sexual.
R.F. conseguiu se livrar do suspeito quando começou a gritar por ajuda, chamando o gerente da boate. O homem fugiu, mas deixou cair seu aparelho celular. Quando retornou para pegar o celular, foi reconhecido pela vítima e, ao perceber que havia sido identificado, fugiu em direção a um rumo desconhecido.
O caso foi registrado como tentativa de estupro, e a polícia investiga o incidente. O suspeito ainda não foi localizado.