20°C 30°C
Sinop, MT
Publicidade

Gerente é atacado com pá em supermercado durante o expediente no Nortão

Funcionário é agredido por cliente em Sinop; ataque foi registrado por câmeras de segurança.

Mizael Duarte
Por: Mizael Duarte Fonte: Página Press
19/01/2025 às 13h07 Atualizada em 22/01/2025 às 07h54
Gerente é atacado com pá em supermercado durante o expediente no Nortão
Reprodução

O gerente de uma loja da rede Machado Supermercado foi brutalmente atacado por um homem enquanto trabalhava, na noite de sábado (18), por volta das 19h35, em Sinop. O episódio, registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, chocou os funcionários e a população local.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o agressor finge ser um cliente, pega uma pá e se dirige ao gerente, que estava ao telefone, desferindo um golpe covarde pelas costas. Com o impacto, o trabalhador caiu desacordado, enquanto funcionários rapidamente imobilizaram o suspeito e prestaram auxílio à vítima, que se levantou desorientada.

O sistema de câmeras registrou todo o percurso do agressor até o momento do ataque, evidenciando a gravidade da situação.

Nota do supermercado

A rede Machado Supermercado emitiu uma nota lamentando o ocorrido e garantindo que está investigando os fatos:
"No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as devidas providências."

A Polícia Civil foi acionada para conduzir as investigações e determinar as motivações do crime. A vítima passa bem e segue em observação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cidade FM (@cidadefmmarcelandia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.