Uma mulher de 44 anos, identificada como Cristiane Alves Nogueira Marcoski, morreu após ser atropelada enquanto tentava atravessar uma avenida em Cuiabá, na noite deste domingo (19).
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu em um trecho da via sem iluminação e onde a travessia de pedestres não é permitida. O veículo envolvido no atropelamento era conduzido por uma mulher que, segundo as autoridades, permaneceu no local e prestou socorro.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos à ocorrência, enquanto a perícia técnica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá analisar os fatores que contribuíram para o atropelamento, incluindo a ausência de iluminação no local e o comportamento das partes envolvidas.
As autoridades não informaram se o trecho da avenida possui sinalização que oriente os pedestres sobre áreas seguras de travessia.