20°C 30°C
Sinop, MT
Publicidade

Polícia prende casal em residência usada para tráfico de drogas

Suspeita utilizava câmeras para monitorar a polícia; ação também apreendeu crack, maconha e dinheiro.

Redação
Por: Redação Fonte: Página Press
22/01/2025 às 07h56 Atualizada em 24/01/2025 às 10h23
Polícia prende casal em residência usada para tráfico de drogas
Reprodução

Um homem e uma mulher foram presos na tarde de segunda-feira (20), durante uma operação policial em uma residência localizada na avenida Rio Grande do Sul, esquina com Boa Vista do Buricá, no município de Canarana, a 643 km de Cuiabá. O imóvel, segundo denúncias, era utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a ocorrência, a polícia monitorava o local após receber informações sobre o comércio de entorpecentes. Durante a vigilância, um homem conhecido no meio policial foi visto entrando na residência e, ao sair, foi abordado pelos agentes. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga a crack. O suspeito admitiu ter adquirido a droga da moradora da casa.

A partir dessa informação, os policiais realizaram buscas na residência e apreenderam mais de 30 gramas de substâncias análogas à maconha, além de dinheiro, celulares e uma maquininha de cartão. Durante a abordagem, a mulher tentou se livrar de seu aparelho celular, mas foi impedida pela equipe.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o uso de câmeras instaladas em pontos estratégicos na residência, utilizadas pela suspeita para monitorar a movimentação policial na região.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis. A investigação segue para apurar se há outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.