Terça, 18 de Março de 2025
21°C 30°C
Sinop, MT
Publicidade

Trabalhador morre após ser atingido por barra de pulverização em fazenda

Adailzo Pereira, de 48 anos, sofreu politraumatismo grave e chegou a ser transferido de helicóptero para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga o caso.

Redação
Por: Redação Fonte: Página Press
16/02/2025 às 22h45 Atualizada em 17/02/2025 às 01h06
Trabalhador morre após ser atingido por barra de pulverização em fazenda
Reprodução

Um trabalhador rural identificado como Adailzo Pereira, de 48 anos, morreu após um acidente de trabalho em uma fazenda de Boa Esperança do Norte, a 399 km de Cuiabá, nesse sábado (15).

De acordo com a Polícia Civil, Adailzo estava preparando um produto para aplicação na plantação quando um trator com tanque de água iniciou a movimentação. O condutor, sem perceber, atingiu um tanque com a barra de pulverização da máquina, que se quebrou e atingiu a cabeça da vítima.

O trabalhador foi socorrido e transferido de helicóptero pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Hospital Regional de Sorriso. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, Adailzo apresentava politraumatismo grave, incluindo traumatismo cranioencefálico (TCE), fraturas e lesões no tórax e abdômen.

O velório está sendo realizado nesta tarde na Capela Municipal Lourdes Acco Vozniak, em Sorriso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.