Valdir da Silva, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (16), após ficar oito dias internado em um hospital de Sinop. Ele foi vítima de um acidente de motocicleta ocorrido no dia 08 de fevereiro, na cidade de Colíder, a 633 km de Cuiabá.
Segundo informações de boletim de ocorrência, o irmão de Valdir procurou a delegacia local para comunicar o falecimento e solicitar o encaminhamento do corpo para a cidade de Colíder, onde a vítima residia. O familiar relatou que Valdir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBM) logo após o acidente e levado ao Hospital de Colíder. Devido à gravidade de seu estado, foi necessário transferi-lo para o Hospital Santo Antônio, em Sinop, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada para formalizar o registro da ocorrência, mas o caso não levantou suspeitas de crime. A morte de Valdir causou comoção entre amigos e familiares da vítima, que agora aguardam o procedimento para liberação do corpo.