Davi Daniel de Araújo, de 26 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na noite deste sábado (15) na BR-364, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. O motociclista foi atropelado por uma das carretas envolvidas em uma colisão que envolveu seis veículos no km 203, próximo ao bairro Cidade Salem.
A Polícia Civil informou que o acidente aconteceu quando a motocicleta Honda CG 150 de Davi colidiu com dois caminhões, uma viatura da Polícia Militar, um automóvel Toyota Corolla e uma das carretas, que atropelou a vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e confirmou que Davi foi atropelado por uma das carretas. Sua morte foi confirmada ainda no local do acidente.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos necessários e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Os motoristas dos outros veículos envolvidos no acidente foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as causas do acidente e as responsabilidades de cada um dos condutores.