20/10/2016 às 06h21min - Atualizada em 20/10/2016 às 06h21min

Assessora de vereador é presa com 3 quilos de maconha em VG

Ela foi detida no momento em que faria entrega das drogas

Carlos Dorileo
Folha Max

A servidora pública Sandra Luzia Lima, 36, que trabalha como assessora no gabinete de um vereador de Várzea Grande, foi presa em flagrante pela Polícia Militar com três quilos de maconha dentro de seu carro, no bairro São Gonçalo, na tarde da última segunda-feira (17). A prisão aconteceu por volta das 14h, quando a servidora foi encontrada em um Fiat Uno transportando os três tabletes pesando um quilo cada.

Conforme informações passadas pelo 4° Batalhão, a moça aguardava uma ligação para entregar a droga a outro homem que pertencia a quadrilha. A moça só foi detida porque os PMs estavam monitorando o criminoso João Paulo Messias, 47, que iria pegar a grande quantidade de entorpecente com a servidora.

Além dos dois, os PMs também prenderam José Carlos Delmondes, 39, e Nathalia Miranda, 19 anos. Os quatro detidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Durante as investigações feitas pela inteligência do batalhão, foi identificado que o chefe da quadrilha é um homem conhecido como “Sapo”, que está preso na Penitenciária Central do Estado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »