20/10/2016 às 18h19min - Atualizada em 20/10/2016 às 18h19min

Avião cai com produtores de reality show

Membros da produção do reality show "Made In Chelsea especial na Costa Rica" sofreram um acidente de avião, mas passam bem, segundo jornal

Ig
O elenco de Made In Chelsea se preparava para as gravações na Costa Rica (Divulgação)

O reality show “Made In Chelsea especial na Costa Rica” teve as filmagens suspensas devido à queda de um avião que transportava membros da equipe de produção. Dois produtores e dois conselheiros técnicos foram resgatados junto com o piloto da aeronave. De acordo com o jornal inglês The Sun, o mau tempo causou a queda do avião na costa de Puntarenas na manhã de quarta-feira (19).

De acordo com a publicação, o resto do elenco do programa estava voando em outra aeronave para um resort de luxo, mas recebeu a recomendação de voltar "assim que possível" para o Reino Unido após a sessão ter sido cancelada. Entretanto, uma porta-voz do reality show garantiu: “Podemos confirmar que todos os quatro e o piloto estão seguros e ilesos". Ela ainda acrescentou agradecimentos aos serviços de emergência da Costa Rica pela assistência e pediu respeito à privacidade de todos os envolvidos do programa nos próximos dias.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »