22/10/2016 às 18h32min - Atualizada em 22/10/2016 às 18h32min

Perseguição e tiros resulta em 3 suspeitos presos e veículo recuperado

Biorosario
A Policia Militar em operação conjunta com a Policia Civil recuperou um veículo roubado após uma perseguição em Diamantino. O caso aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (18.10), no P.A Bojuí, zona rural do município.

A pedido da Delegada Vanessa Aguiar da Cunha Garcez, a policia militar se deslocou ao Plano de Assentamento Bojuí para dar apoio aos investigadores que averiguavam uma denúncia sobre a localização de um veículo produto de roubo em Diamantino na última semana.

Para realizar o cerco em toda a área do assentamento as forças se dividiram por estradas diferentes, as guarnições da civil pela Estrada do Cajú e as guarnições da PM pela estrada principal, quando estes avistaram dois veículos suspeitos e ao emitir sinais sonoros e luminosos de parada ambos empreenderam fuga, iniciando uma perseguição que só terminou após os policiais atirarem contra os pneus dos dois veículos.

Após a interceptação dos veículos e com os suspeitos detidos, foi observado após consulta de que se tratava de uma caminhonete Chevrolet S-10 placa OBI 5151, com queixa de roubo na cidade de Diamantino na última semana.

Ao serem questionados, os suspeitos informaram que iriam entregar a caminhonete a uma terceira pessoa, contudo não souberam informar a quem seria entregue, assim ambos foram conduzidos até o estabelecimento comercial de um deles e lá foi encontrado R$ 2.422,00 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 1.200,00, um veículo com mandado de busca e apreensão, além de uma espingarda calibre 28 e munição do mesmo calibre.

A policia também recuperou um aparelho televisor que estava no interior da caminhonete. Todos os bens apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil, bem como os suspeitos Raildo da Silva Vieira de 33 anos e Osvaldo Leite de Jesus de 73, além de uma senhora que teve a identidade preservada, onde permanecem sob custódia até que o caso seja esclarecido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »