22/10/2016 às 18h37min - Atualizada em 22/10/2016 às 18h37min

Casa é consumida pelo fogo e suspeita é que curto-circuito tenha iniciado chamas

Angela Fogaça
Nortão Online
Reprodução

Uma casa mista (de madeira e alvenaria), localizada na rua Jaraguá, bairro Jardim Alvorada, acabou sendo parcialmente destruída em um incêndio, ocorrido há cerca de uma hora, em Colíder.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez um brilhante trabalho, conseguindo extinguir as chamas que já estavam bem altas. A parte da casa que era de madeira, foi a mais atingida. Parte da estrutura da residência acabou desabando.

O quarto da casa foi consumido totalmente pelo fogo. A sala também foi danificada. A cozinha não foi atingida totalmente, assim como uma varanda dos fundos. Os bombeiros fizeram todo o possível para extinguir o incêndio e isolaram o local, para evitar que pessoas entrem e possa ocorrer um desmoronamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível afirmar com certeza a causa do incêndio. A dona da casa disse que a energia elétrica estava apresentando oscilações antes do incêndio e suspeita que pode ser o ar-condicionada do cômodo de madeira que entrou em um curto-circuito. 

A casa ficava em um terreno com duas residências e era habitada por uma familia. A residência dos fundos não foi atingida, graças à eficiência dos bombeiros que prontamente atenderam ao chamado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »