22/10/2016 às 18h45min - Atualizada em 22/10/2016 às 18h45min

Editor de TV é preso por estupro de menina de 11 anos

O caso ocorreu em Jaciara. Questionado, o acusado não comentou o crime.

Repórter MT
O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.(Reprodução)
Mário Zan Lopes Mendes, idade não confirmada, foi preso em flagrante na tarde dessa sexta-feira (21), acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). A prisão foi realizada no bairro Nova Jaciara. Mário Zan é editor de imagens da TV Cidade (SBT), emissora do município.

Conforme as informações do site Dia a Dia do Vale, foi a mãe da criança de 11 anos quem fez a denúncia à Polícia. Os detalhes do crime não foram divulgados. O acusado foi preso em sua residência e não teria oferecido resistência à prisão.

Na delegacia, Mário preferiu não responder às perguntas de delegado e permaneceu em silêncio. O acusado fez exame de corpo de delito no início da noite de sábado (21) e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Jaciara.

Outro caso

No mês de março, o jornalista João Carlos Queiroz, 59, foi preso em flagrante, acusado de abusar de três crianças, durante uma reunião com amigos, na lagoa Trevisan. Ele trabalhava como assessor na Prefeitura de Várzea Grande e foi exonerado do cargo.

No boletim de ocorrência registrado pela PM, o caso foi classificado como estupro de vulnerável. Ele também atropelou uma pessoa quando tentava fugir do local dentro do seu carro.

Depois que foi acusado por uma menina de 11 anos, que é prima das crianças, João Carlos foi detido por populares que acionaram a Polícia. Consta no boletim de ocorrência que ele é conhecido da família das crianças e juntos foram passar o dia na Lagoa Trevisan. Foi lá que uma das vítimas, informou para a tia dela que o acusado estava tocando seu corpo em partes íntimas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »