24/10/2016 às 05h34min - Atualizada em 24/10/2016 às 05h34min

Homem é morto a tiros e golpes de facão em MT

Rádio Pioneira
O fato foi registrado no final da tarde deste sábado (22), por volta das 18h.Valdecir De Souza Barros de 38 Anos, foi morto a tiros e golpes de facão no Assentamento Pecuama.

De acordo com o escrivão da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Celso Luiz, o primo da vítima é o principal suspeito do crime.

“No final da tarde recebemos a notícia de que havia acontecido um homicídio no Assentamento Pecuama no município de Santo Afonso. Acionamos a perícia para que fosse até o local, mas ao chegar já estava escuro e isso comprometeu um pouco o trabalho. O pai do autor do homicídio nos relatou que a vítima é seu sobrinho e que ele teria ido até o local e feito ameaças contra o suspeito”, disse.

De acordo com informações, após as ameaças, o suspeito foi até sua residência que fica a aproximadamente 30 metros do local do crime e voltou com uma espingarda calibre 26. “Ele desferiu um tiro contra o Valdecir. O Valdecir foi para cima dele [suspeito] e como ele estava com um facão, desferiu golpes no Valdecir”.

A vítima conseguiu correr uns 50 metros para o meio do pasto, onde veio a cair. “O suspeito desferiu novos golpes de facão e fez mais um disparo com a espingarda. O Valdecir correu mais um pouco e caiu desfalecendo na estrada vicinal que dá acesso ao sitio. Logo após, o autor evadiu da residência e o pai dele ligou para a polícia”, acrescentou o escrivão.

A polícia continua com as diligências na busca por informações do paradeiro do suspeito, primo da vítima. “O suspeito deve estar na região. Aquela região pertence à Delegacia de Arenápolis e os investigadores estão fazendo rondas para ver se encontram o paradeiro. Quem souber qualquer informação pode entrar em contato no 197 ou 190’, concluiu o escrivão Celso Luiz.

O veículo Strada de cor branca, pertencente ao suspeito, e a motocicleta Bros vermelha, pertencente à vítima, foram recolhidas para perícia.

De acordo com a Funerária Univida Santa Cruz, o corpo de Valdecir De Souza Barros de 38 Anos será trasladado para o estado de Rondônia.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »