24/10/2016 às 00h00min - Atualizada em 24/10/2016 às 00h00min

Homem comete suicídio em cela de delegacia após ser preso por ameaçar namorado de sua ex

Com Rádio Pioneira
Página Press
Ilustração
O suicídio de Milton Daniel de 43 Anos foi registrado na madrugada deste domingo (23) por volta de meia noite.

De acordo com o escrivão da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, o suicídio aconteceu dentro de uma cela da Delegacia de Polícia.

Milton Daniel havia sido preso por ameaçar o atual namorado de sua ex-esposa.

“O começo de tudo foi uma ocorrência de ameaça e violência doméstica no Residencial Valência II. A Polícia Militar estava nas imediações e foi solicitada a comparecer no endereço onde o ex-marido da mulher estava na residência fazendo ameaças para o atual namorado dela e para o namorado da filha dela. A mulher saiu correndo e foi na vizinha. O Milton acabou empurrando o namorado da filha e procurando briga com o atual namorado da mulher. Ele foi trazido para a Delegacia e recolhido na cela. A mulher não veio, mas a sua filha veio e quis fazer uma representação”, informou o escrivão.

Na cela, enquanto aguardava para ser ouvido e liberado, Milton rasgou o cos da cueca e cometeu suicídio. “Nisso nós estávamos atendendo uma testemunha do homicídio ocorrido no assentamento Pecuama e chegou também uma outra ocorrência com dois conduzidos. Levamos esses conduzidos até a cela e chegando lá, infelizmente, o Milton estava em óbito. Ele teria se enforcado. Devido ao não comparecimento da ex-mulher na Delegacia, ele seria ouvido e liberado, mas infelizmente aconteceu isso”, ressaltou.

Ainda de acordo com o escrivão Celso Luiz, um amigo de Milton informou que já há algum tempo ele estava com pensamentos suicidas. “Ele chegou aqui meio transtornado. O investigador que o recebeu na Delegacia teve a precaução e retirou o cinto, mas infelizmente na cela, ele rasgou o cos da cueca e cometeu o suicídio. Depois do fato, ouvimos uma outra testemunha do círculo de amizades dele que informou que há algum tempo ele dizia que queria tentar contra a sua vida”.

O corpo de Milton Daniel de 43 anos será velado a partir das 13h deste domingo (23) no Salão Comunitário da Vila Londrina. O horário do sepultamento ainda não foi confirmado pela família.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »