24/10/2016 às 15h43min - Atualizada em 24/10/2016 às 15h43min

Servidora do Detran de MT, marido e bebê morrem em choque com carreta na BR-364

Outra filha gêmea está em estado grave no pronto-socorro de VG

Carlos Dorileo
Página Press
Reprodução

Uma servidora do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e o marido, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, morreram num acidente entre um Corolla e uma carreta na rodovia BR-364, próximo a Jangada. Um dos filhos do casal, que seriam gêmeos, também morreu na colisão, sendo que outro bebê gêmeo está em estado grave no pronto-socorro de Várzea Grande.

Segundo as informações da concessionária Rota do Oeste, os dois veículo se chocaram frontalmente. O Corolla pegou fogo, enquanto a carreta tombou sobre a pista.

Havia quatro passageiros no veículo de passeio, sendo que um morreu ainda no local. Outro adulto e as duas crianças foram encaminhados ao pronto-socorro. No entanto, um não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O fogo já foi controlado por caminhão pipa da Rota do Oeste e pelo Corpo de Bombeiros. A Concessionária enviou ao local três guinchos, um caminhão pipa, três ambulâncias e um veículo de inspeção.

Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito se dirigiram ao local para iniciar as investigações do acidente. O trânsito é lento no local, funcionando no sistema “Pare e Siga”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »