24/10/2016 às 16h09min - Atualizada em 24/10/2016 às 16h09min

Cléo Pires admite o uso de drogas e interesse em sadomasoquismo

Em entrevista, a atriz fez declarações polêmicas sobre drogas, sexo e seus fetiches

Reprodução

A atriz Cléo Pires não poupou detalhes da sua vida íntima durante uma entrevista e falou abertamente sobre drogas e sexo. Segundo a artista, ela foi diagnosticada como hiperativa e com tendência a obsessão compulsiva e vícios, por isso faz faz terapia desde os 17 anos. Além disso, disse que faz uso “recreativo” de substâncias ilícitas.

“É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, contou a atriz  à Revista Veja Rio. A filha do cantor Fábio Junior e da atriz Glória Pires também não vê problemas em falar sobre sexo. “Gosto muito da coisa e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking”, afirmou Cleo. Essas técnicas de sadomasoquismo envolvem amarrações e asfixia, respectivamente.

Sexo nas alturas também faz parte das aventuras dela, que ná teria transado em banheiro de avião. Sobre a possibilidade de ser surpreendida com uma fila ao sair dessa situação, ela diz que reagiria “normalmente” voltando ao assento. “Faço a louca”, garantiu.

Sobre sexo com outra mulher, a artista faz mais uma declaração polêmica. “Nunca rolou, mas, se eu tiver tesão, tudo pode acontecer”, dispara Cléo. Há boatos que ela teria um relacionamento com a sua assessora, ambas já negaram. Na publicação, Cléo diz ainda que “já fez muito sexo casual”, mas que isso a tem deixado “vazia ultimamente”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »