24/10/2016 às 16h39min - Atualizada em 24/10/2016 às 16h39min

Suspeito de abusar das enteadas morre de infarto ao ser preso

Com Só Notícias
Página Press
Delegado Rafael Scatalon

Um homem, que estava sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de estupro, morreu na sexta-feira ao ser preso na área rural em Tapurah (115 km de Lucas do Rio Verde). O delegado Rafael Scatalon informou, ao Só Notícias, que o investigado teria aproximadamente 42 anos. "Uma das enteadas fugiu da residência, na zona rural, e procurou abrigo na Casa Lar, em Tapurah. O padrastro é acusado de abusar da garota de 16 anos. Ouvimos as acusações dela e da irmã e por não estar em flagrante, o padrasto não foi autuado. Eu representei ao judiciário pedindo mandado de prisão temporária e a juíza decretou a prisão dele. Quando os policiais foram prendê-lo, ele passou mal e infartou", relatou o delegado.

"Os policiais fizeram contato, por telefone, pedindo auxílio médico e colocaram a vítima na viatura e o levaram ao hospital em Tapurah, mas não resistiu", acrescentou Rafael (foto).

O homem residia em um assentamento e a acusação que a polícia recebeu era que praticava, há alguns anos, "atos libidinosos diversos da conjunção carnal". Uma das enteadas tem 16 anos e a outra 18, mas a maior de idade teria sido abusada quando era menor.

"Com a morte dele haverá a extinção do inquérito policial e estaremos pedindo, ao poder judiciário, o arquivamento", concluiu o delegado Rafael Scatalon que conduz as delegacias municipais de Lucas do Rio Verde e Tapurah.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »