24/10/2016 às 19h32min - Atualizada em 24/10/2016 às 19h32min

Mãe compra blusinha para filha, mas não vê o que estava desenhado nela

Ao chegar em casa, entregou o presente à Kate, que, em um primeiro momento, gostou, mas, depois, reparou algo bem estranho no desenho

Ataide de Almeida Jr.
Reprodução
A mãe de Katie, 18 anos, quis fazer um agrado à filha e decidiu comprar uma blusinha de presente. Em uma das lojas, achou uma que parecia linda: branca com vários riscados em dourado. Não pensou duas vezes e decidiu levar a peça para casa. Ao chegar lá, entregou toda animada o presente à Kate, que, em um primeiro momento, gostou, mas, depois, reparou algo bem estranho no desenho.

Os traços em dourado na verdade reproduziam várias pessoas fazendo sexo em diferentes posições, era na verdade uma grande orgia desenhada na blusinha. Katie, claro, decidiu postar o presente inusitado da mãe nas redes sociais. “Ela pensou que eram apenas casais de boa, daí, eu olhei de perto e bem…”.

O tweet já foi compartilhado quase 5 mil vezes no Twitter e teve cerca de 7,8 mil curtidas. Quando postou, outras pessoas ainda repararam que não havia só humanos no desenho, mas também animais. A blusinha custou cerca de R$ 215.

blusa

blusa

BLUSA

MY MUM BOUGHT ME A VIVIANE WESTEOOD SHIRT SHE THOUGHT IT WAS JUST COOL PATTERNS AND I LOOKED CLOSELY AND WELLpic.twitter.com/y3ywYpBHE3

— princess katie

✨

 (@druggedondolans) October 16, 2016


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »