25/10/2016 às 12h29min - Atualizada em 25/10/2016 às 12h29min

Incêndio destrói oficina de consertos de ferramentas para indústria madeireira em Marcelândia

Uma mangueira de gás que fica acoplado a um cilindro de oxigênio teria estourado e provocado o incêndio devido as faíscas de solda.

Mizael Duarte
Página Press
Incêndio destruiu parte dos maquinários de uma oficina na Avenida Colonizador José Bianchini, Setor Industrial, em Marcelândia (Foto: Mizael Duarte)
Uma oficina de retífica, que fabrica equipamentos para indústrias madeireiras foi destruída por um incêndio, no começo da manhã desta terça-feira (25), no setor Industrial, em Marcelândia. Máquinas de afiar, discos de serra, laminas e serras fita que estavam dentro do estabelecimento, foram destruídos.
 
De acordo com funcionários, o incêndio começou por volta das 07h, logo após iniciar o expediente do dia. Uma mangueira de gás que fica acoplado a um cilindro de oxigênio teria estourado e provocado o incêndio devido as faíscas de solda. O fogo atingiu o teto e se alastrou rapidamente. O prejuízo só não foi maior, porque uma parede que separava a oficina da loja de revenda de peças foi derrubada para que o fogo não propagasse pelo restante do prédio.

O fogo tomou conta da oficina. Parte do teto desabou. A fumaça foi avistada por moradores de vários pontos da cidade. Com auxilio de um caminhão pipa da prefeitura as chamas foram controladas. Ninguém ficou ferido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »