08/10/2016 às 15h29min - Atualizada em 08/10/2016 às 15h29min

Passageiras são presas com 126 tabletes de droga dentro de cadeiras

Pacotes estavam 'embutidos' nas cadeiras que elas transportavam em MT. Mulher confessou que receberia dinheiro para levar droga até o Ceará.

Denise Soares
Do G1 MT
PRF encontrou tabletes 'embutidos' nas cadeiras, envoltos em papel-carbono, da própria cor das cadeiras, enrolados em fitas adesivas. (Foto: Assessoria/PRF-MT)
Duas mulheres foram presas com 126 tabletes de droga, escondidos dentro de um carregamento de cadeiras, transportado em um ônibus de viagem, abordado na BR-364, região de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as prisões ocorreram nesta sexta-feira (7).

Os policiais rodoviários abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Velho (Rondônia) para Goiânia. As duas mulheres eram passageiras do veículo e foram fiscalizadas pela PRF. Com ela, os policiais encontraram seis cadeiras.

Enquanto eram revistadas, a PRF encontrou tabletes 'embutidos' nas cadeiras, envoltos em papel-carbono, da própria cor das cadeiras, enrolados em fitas adesivas.

O material foi aberto e os policiais localizaram 126 tabletes de pasta base de cocaína. Uma das mulheres confessou o tráfico de drogas.

Ela relatou à PRF que levaria os tabletes para a cidade de Fortaleza, no Ceará, e que ganharia uma recompensa financeira pelo transporte.

A suspeita afirmou aos policiais que a outra passageira não saberia do carregamento ilegal. As duas mulheres e os tabletes foram encaminhados para a Polícia Federal de Cuiabá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »