26/10/2016 às 16h35min - Atualizada em 26/10/2016 às 16h35min

Menina de oito anos é estuprada por vizinho em Matupá

Olhar Cidade
O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (25-10) por volta das 13h em uma residência no Setor Industrial no município de Matupá.

Segundo informações, a menina de apenas oito anos brincava na casa de uma amiguinha que morava no mesmo quintal, quando o padrasto da amiga da vítima chegou no local, colocou um ventilador e amiga de baixo de um cobertor e começou a abusar sexualmente da vítima, no momento de toda a ação o suspeito ameaça a menina para não contar para ninguém.

A menina ao retornar para sua casa em estado de choque falou para sua mãe o que havia acontecido que em seguida foi informar os policiais sobre a situação.

O suspeito identificado como Anderson José de Morais, 33 anos, é morador de Matupá e trabalhava como entregador de gás, porém no dia do ocorrido o mesmo pediu demissão e fugiu, o suspeito era conhecido na cidade pelo nome de Gustavo, como um nome artístico, pois o mesmo cantava em bares pela cidade.

Testemunhas relataram que o suspeito foragiu em uma motocicleta Honda Biz, porém a Polícia não tem informações sobre o paradeiro do mesmo. 

A menina foi encaminhada para o município de Sinop onde passará por exames de corpo de delito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »