26/10/2016 às 18h06min - Atualizada em 26/10/2016 às 18h06min

Mulher grávida faz ensaio lindo com pit bull gestante; fotos bombando

As fotos, que foram publicadas no Facebook, fizeram tanto sucesso que já tiveram milhares de curtidas

Metrópolis
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
A paulista Renata Olsen, 19 anos, contou ao Metrópoles como surgiu a ideia de fazer o ensaio fotográfico que está cativando internet. As fotos mostram Renata, que está grávida de 7 meses, e a sua cachorra da raça pit bull, Kira, que espera por filhotinhos. As duas aparecem exibindo suas barrigas e cheias de empolgação com o momento.

A dona da Kira mora em Araçatuba, interior de São Paulo, disse que é apaixonada por cães, especialmente os pit bulls. “Quando eu entrei no sexto mês, minha cachorra entrou no cio. A primeira coisa que me veio na cabeça foi: vou tirar foto com ela. Meu marido amou a ideia, pois a gravidez é um momento mágico pra qualquer mulher, merece ser registrado e vivido ao máximo cada dia, seja mulher de duas pernas ou cachorra com quatro patas”, afirmou ela se divertindo com a repercussão da história.



Renata fala ainda da reação de Kira durante o ensaio. “Ela é super boazinha e comportada, não é adestrada, andou o parque todo sem coleira e ainda fazia pose para as fotos”. Ao ser questionada sobre raça ser conhecida pelos ataques e desvios de comportamentos, Renata é enfática ao afirmar que todo cachorro é um “reflexo do jeito que é criado”.
“Se for criado com amor, carinho, respeito, tiver sempre a ração na hora certa, a água e limpeza não tem razão pra desvios de comportamento. Aqui em casa é só amor e o meu bebê irá conviver com eles”, conta Renata, que tem três animais da mesma raça.
Até o fim desta tarde (25/10) a publicação de Renata em um grupo no Facebook já tinha mais de 16 mil curtidas.

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »