26/10/2016 às 21h22min - Atualizada em 26/10/2016 às 21h22min

Leilão em prol do Hospital do Câncer será realizado em Marcelândia

O evento será no recinto de leilões (Chácara do Moacir), a partir das 10h. O evento é organizado pela comitiva Salvando Vidas.

Mizael Duarte
Página Press
Leilão em prol do hospital do câncer será no domingo,30 (Foto: Divulgação)
No próximo domingo (30), será realizado em Marcelândia o 5º Leilão Direito de Viver, com toda a renda destinada à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos. O evento será no recinto de leilões (Chácara do Moacir), a partir das 10h. O evento é organizado pela comitiva Salvando Vidas.
 
Gados e outras prendas estão entre os produtos arrecadados para o leilão. O evento deve reunir centenas de pessoas, que foram convidadas a colaborar com o Hospital de Barretos que oferece atendimento gratuito aos moradores de Marcelândia.

A expectativa da coordenadoria, que tem à frente Tarcimara Mezzalira da Silva, é superar os resultados do ano passado. “Os envolvidos na ação estão muito empenhados, voluntários estão trabalhando bastante para que o leilão seja um sucesso” explica Tarcimara.  
 
Todos os anos o leilão é realizado como forma de agradecimento, por parte de todos os pacientes de Marcelândia e região que recebem no Hospital do Câncer de Barretos atendimento e tratamento de casos de câncer.

As doações podem ser feitas através dos telefones (66) 9 9967-5419 ou (66) 9 9967-5372, ou nas empresas cadastradas, Shopping Variedades, Catarinense Supermercados ou Rádio Transamérica Hits.
 
O HOSPITAL
 
O Hospital de Câncer de Barretos é reconhecido e respeitado em todo o País por ser um centro de excelência em tratamento de câncer, atendendo mais 4 mil pessoas por dia, vindas de mais de 1.756 localidades de todos os 27 estados do Brasil. Em 2015, o Hospital prestou 785.480 atendimentos a 135.219 pacientes, vindos de 1889 municípios de todos os estados do país. 
 
O HC Barretos é referência na América Latina no tratamento de câncer. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »