27/10/2016 às 17h37min - Atualizada em 27/10/2016 às 17h37min

Chuva impede avião de pousar em Cuiabá e causa pânico em passageiros

Avião se dirigiu a Goiânia e retornou a Cuiabá quase 6 horas depois

Carlos Dorileo
Folha Max

Um avião da companhia aérea Latam, que estava programado para pousar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no final da tarde desta quarta-feira (26) passou por uma forte turbulência em decorrência da tempestade que caiu na capital e precisou mudar a rota. A aeronave pousou na cidade de Goiânia (GO).

De acordo com passageiros,. o voo 03278 que saiu do aeroporto de Guarulhos e estava marcado para desembarcar as 19h no aeroporto de Várzea Grande, sofreu a grande turbulência no momento do pouso da aeronave. Por conta disso, passageiros entraram em pânico, sendo que alguns chegaram a passar mal.

Sem condições de pousar a aeronave pelas condições climáticas, o piloto ainda sobrevoou Cuiabá por aproximadamente 15 minutos. Em seguida, se deslocou para o aeroporto internacional Santa Genoveva, em Goiânia, onde conseguiu desembarcar.

Todos os passageiros precisaram permanecer na capital goiana até as 23h, quando o piloto recebeu a informação que as condições climáticas em Cuiabá melhoraram. O retorno à capital ocorreu de forma tranquila.

A tempestade que caiu na região metropolitana de Cuiabá alagou várias avenidas deixando uma grande quantidade de veículos danificados, além de derrubar árvores e até casas. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »