21/10/2017 às 21h42min - Atualizada em 21/10/2017 às 21h42min

Acidente com ônibus do Flor Ribeirinha deixa 33 feridos em MT

Folha Max

Um acidente com o microônibus que transportava o Grupo Flor Ribeirinha para a cidade de Diamantino (185) quilômetros de Cuiabá sofreu um acidente na noite deste sábado na BR-364, imediações do Posto Gil. Ao menos 33 pessoas, entre integrantes do Grupo e motorista.

De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste o acidente ocorreu as 19h40 e chovia forte na região. O veículo saiu da pista e capotou.

A concessionária enviou quatro equipes de resgate para atender os feridos. Todavia, diante da quantidade, foi necessário que ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestassem apoio a ocorrência.

Segundo informações, os feridos estão sendo levados para hospitais nas cidades de Diamantino e Nobres.

A concessionária também encaminhou dois guinchos e uma equipe de inspeção para sinalizar a pista. Uma das faixas da rodovia está interditada.

Diante da gravidade do caso, todos os Integrantes da Rota estão empenhados no atendimento e socorro.

O Grupo Flor Ribeirinha leva o folclore de Cuiabá para o Brasil e exterior, com apresentações de Cururu e Siriri. Neste ano, ganhou um prêmio internacional e tem realizado diversas apresentações no interior e também fora do Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »