23/10/2017 às 12h38min - Atualizada em 23/10/2017 às 12h38min

Colisão entre carro e carreta na BR-163 deixa três mortos

Anderson Hentges
Uno fica destruído com colisão que teve em carreta. (Foto: Portal Sorriso)
Três pessoas morreram em uma colisão entre um carro Fiat Uno e uma carreta bitrem Volvo, prata, carregada com resíduos de madeira, na BR-163 em Sorriso, na noite desse domingo (22). As vítimas, sendo um homem identificado como Gegniton Luiz Rodrigues Neves e duas mulheres não identificadas, que estavam no automóvel, não resistiram.

Conforme a concessionária Rota do Oeste, o carro seguia sentido sul quando supostamente invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. Com o impacto o veículo ficou totalmente destruído. O Condutor da carreta perdeu o controle da direção, tombou na pista e a carga foi espalhada.
Ele ficou preso nas ferragens e teve uma fratura na clavícula. Duas equipes de resgate estiveram no local e o encaminhou ao Hospital Regional. Uma equipe fez a retirada dos produtos que estavam na rodovia e por volta das 06h10 desta segunda (23), ela foi totalmente liberada.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local bem como a Politec. As reais causas do acidente passam a serem investigadas. Os corpos foram encaminhados ao IML.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »