23/10/2017 às 12h45min - Atualizada em 23/10/2017 às 12h45min

Homem leva 5 facadas e escapa da 4ª tentativa de execução

Anderson Hentges
Valdeir da Rosa leva 5 facadas no corpo, mas sobrevive em Sorriso (Foto: Rafael Souza)
Valdeir da Rosa, e 30 anos sofreu o menos sua 4º tentativa de homicídio e foi esfaqueado na Rua São Francisco do bairro Setor Industrial em Sorriso, na madrugada desta segunda (23). O crime aconteceu próximo à um mercado quando a vítima voltava para casa.

Ele foi atingido com cinco golpes de faca, um no peito, três nas costas e um outro na costela. A Polícia foi comunicada por meio de uma denúncia anônima sobre o fato. Valdeir perdeu sangue e foi encaminhado ao Hospital Regional do município.

Aos policiais ele relatou que não conseguiu visualizar quem teria tentado contra sua vida. Ele relatou que o suspeito chegou, o esfaqueou por trás e fugiu.  Não foi informado seu atual estado de saúde.

A primeira vez que sofreu uma tentativa, ele tentava invadir uma empresa de guincho e levou um tiro na região da cabeça. Na segunda vez ele foi levado para uma ponte no Rio Teles Pires onde supostamente seria executado, com tudo conseguiu escapar e pulou no rio. Ele levou um tiro na perna. Já a terceira vez ele estava na Rua Tangará em Sorriso quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. 

Em junho Valdeir foi preso por um assalto em uma farmácia na Zona Leste do município. Ele foi capturado pela polícia, porém solto em seguida pois não foi preso em flagrante.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »